Renato Machado   |   26/08/2016 18:21

Casa Bra recebeu 74 mil pessoas durante a Olimpíada

Os Jogos Olímpicos se encerraram no último domingo (21) e, além de partidas nas novas arenas e a festa no Boulevard Olímpico, uma das visitas obrigatórias aos que foram ao Rio foi a Casa Bra. A organização do local anunciou que, no período

Inovafoto/William Lucas
Primeiro ouro do Brasil na Rio 2016, Rafaela Silva esteve na Casa Bra
Os Jogos Olímpicos se encerraram no último domingo (21) e, além de partidas nas novas arenas e a festa no Boulevard Olímpico, um dos locais a serem visitados no parque olímpico foi a Casa Bra, promovida pelo Bradesco. A organização do local anunciou que, no período da Rio 2016, mais de 74 mil pessoas visitaram o local.

Além de áreas interativas, com espaço para os mascotes Vinícius e Tom, os presentes puderam curtir uma exposição com as tochas olímpicas de todas as 31 edições dos jogos da era moderna.

Não só de turistas foram feitas as visitas na Casa Bra durante os jogos. Diversos atletas também estiveram presentes no local, como os judocas Sarah Menezes, Charles Chibana, Felipe Kitadai e os medalhistas Rafael Silva (bronze na categoria acima de 100 quilos) e Rafaela Silva (ouro na categoria até 57 quilos).

Martine Grael e Kahena Kunze, ouro nas regatas do 49er FX feminino, visitaram a Casa Bra junto da equipe de vela, assim como Poliana Okimoto (bronze na maratona aquática). O local também recebeu a presença de Baby Futuro, Raquel Kochhann, Luiza Campos e Izzy Cerullo do rugby feminino brasileiro.

Atualização (29/08): inicialmente esta reportagem informou que o local se tratava da Casa Brasil, localizada no píer Mauá. A Casa Bra, espaço idealizado pelo Banco Bradesco, encontra-se dentro do parque olímpico da Barra.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias