Rafael Faustino   |   05/08/2016 17:29

Espaço para eventos em Vallarta ganha prêmio internacional

Especializada em viagens e eventos para reuniões e grupos, a revista reconheceu que o espaço para essas ocasiões no Hard Rock Hotel Vallarta são de primeira linha.



Mais uma vez, um hotel Hard Rock All Inclusive foi premiado internacionalmente pela alta qualidade de suas instalações e seus serviços. Dessa vez, foi a vez do hotel em Vallarta receber da revista Meetings & Groups o prêmio Gold Platter e a qualificação de melhor hotel em serviços de alimentos e bebidas a seus clientes.

Especializada em viagens e eventos para reuniões e grupos, a revista reconheceu que o espaço para essas ocasiões no Hard Rock Hotel Vallarta são de primeira linha. A decisão foi baseada em sete critérios: entusiasmo e profissionalismo dos atendentes; qualidade na apresentação da comida; criatividade do menu; originalidade dos conceitos de festas temáticas; utilidade geral; excelência no serviço prestado e ambiente dos salões.

O resultado será divulgado oficialmente em breve pela revista Meetings & Groups, que é lida por 130 mil organizadores de eventos e convenções e nos Estados Unidos.

A premiação mostra que a qualidade dos hotéis Hard Rock All Inclusive vai bem além do lazer e das festas. Reuniões e congressos também são frequentes nos quatro hotéis, em especial nas propriedades de Puerto Vallarta e da Riviera Maya, que tem o maior espaço para eventos da rede. Clique aqui para conhecer

Tópicos relacionados