Antonio R. Rocha   |   25/08/2016 18:21

MMTGapnet promove roadshow em Salvador, Natal e BH

A MMTGapnet promoveu um roadshow por três capitais brasileiras nesta semana. Durante os dias, os agentes foram reunidos em Salvador, fizeram uma capacitação em Natal e promoverão um evento do mesmo formato em Belo Horizonte. A operadora tem como objetivo vender os destino

A MMTGapnet está rodando o Brasil essa semana realizando roadshows para agentes de viagens. Os profissionais de Salvador e Natal já foram capacitados sobre as novidades e destinos da operadora, e amanhã é dia de Belo Horizonte receber o evento no mesmo formato. O principal objetivo do treinamento é vender os destinos do Sul como Foz do Iguaçu (PR), Balneário Camboriú (SC) e Serra Gaúcha.

Entre os representantes da operadora no roadshow estão a gerente de Produtos Nacionais, Renata Maída, o gerente de Regionais Filiais, Bruno Sá, e o gerente de Grupos e Eventos, James Giacomini. Entre os fornecedores, Fernando Meinerz (Brocker Turismo), Elaine Tenerello (Iguassu CVB) e Felix Souza (Vip Mar, de Santa Catarina).

A gerente da MMTGapnet em Natal, Cíntia Pereira, comentou, durante o evento de hoje na capital potiguar, que o Sul do Brasil continua muito vendido no Nordeste, sobretudo a Serra Gaúcha. Foz do Iguaçu também tem ampla procura, segundo ela. Para os agentes de viagem de Natal, a grande novidade da capacitação foi o destino Balneário Camboriú, "especialmente os pacotes que contam com hospedagem no Infinity Blue Resort.


Antonio R. Rocha
Agentes, fornecedores e parceiros da MMTGapnet


Tópicos relacionados