Karina Cedeño   |   05/08/2016 11:53

Next: por que não investir no rodoviário além do aéreo?

Durante o painel “O Turismo do amanhã: o que é preciso para acompanhar mudanças velozes”, realizado durante o PANROTAS Next Ribeirão Preto (SP), foi levantada pelos participantes a questão de os agentes de viagens investirem muito na venda de passagens



Emerson Souza
Alexandre Cordeiro (Trend Tech), Cassio Oliveira (Grupo Ancoradouro) e Renê Castro (PANROTAS)
Durante o painel “O Turismo do amanhã: o que é preciso para acompanhar mudanças velozes”, realizado durante o PANROTAS Next Ribeirão Preto (SP), foi levantada pelos participantes a questão de os agentes de viagens investirem muito na venda de passagens aéreas e deixarem de lado as rodoviárias, cuja procura está em constante ascensão no Brasil nos últimos anos.

“Os agentes de viagens podem notar que este é um nicho a ser explorado, e que a margem de lucro obtida na venda de passagens rodoviárias pode ser, dependendo do caso, maior do que a adquirida na venda de passagens aéreas”, destaca o VP do Grupo Ancoradouro, Cássio Oliveira.

O painel contou também com a participação do gerente geral da Trend Tech, Alexandre Cordeiro, e teve mediação do editor da PANROTAS, Renê Castro.

Tópicos relacionados