Movida

Rodrigo Vieira   |   26/09/2016 18:09

Abav 2016 será a mais conectada de todas; saiba por quê

Está cada vez mais difícil separar um do outro. Turismo e tecnologia estão de mãos dadas e de laços mais estreitos do que nunca. Ciente do momento, a feira da Abav de 2016, a primeira de Edmar Bull no comando da Abav Nacional, deve ser a “mais tecnoló


Emerson Souza
Edmar Bull
Edmar Bull

Está cada vez mais difícil separar um do outro. Turismo e tecnologia estão de mãos dadas e de laços mais estreitos do que nunca. Ciente do momento, a feira da Abav de 2016, a primeira de Edmar Bull no comando da Abav Nacional, deve ser a “mais tecnológica” entre todas as 43 edições anteriores.

Uma das evidências é o sistema de agendamento de reuniões disponível no site responsivo da feira. Basta colocar login e senha e a agenda será liberada para que qualquer visitante ou expositor solicite um encontro com hora marcada.

A Vila do Saber, espaço destinado a capacitações e treinamento dos profissionais, nunca esteve tão recheada de conteúdo a respeito da tecnologia. Talvez por isso as palestras foram tão concorridas este ano, algumas atingindo lotação máxima semanas antes do evento.

A solução para aumentar a capacidade foi novamente tecnológica. Os debates, palestras e mesas redondas mais concorridos da Vila do Saber serão transmitidos ao vivo no Facebook Live e todos os painéis poderão ser acessados no Youtube, com link no site responsivo da 44ª Abav Expo 2016.

E o ineditismo da edição 2016 não para aí. Na infraestrutura do evento, será oferecido wi-fi para todos os visitantes nos principais spots da feira: Vila do Saber, Hackathon Viagens, Ilha Corporativa Abracorp, Espaço Braztoa, Abav Lounge, Sala de Imprensa, Solenidade de Abertura, entre outros. Conexão não é mais artigo de luxo, e a Abav parece ter se ligado nisso.

Essas e outras ações mais específicas de tecnologia na Abav estão bem detalhadas no B2B Tech, espaço do blogueiro PANROTAS Luis Vabo, que também é diretor de Tecnologia na associação.

“Parece um evento de tecnologia, mas é a nossa exposição internacional de turismo, a Abav Expo 2016, de 28 a 30 de setembro, no Expo Center Norte, São Paulo. Vejo você lá!”, convoca o especialista.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias