Rodrigo Vieira   |   15/09/2016 18:06

Abav amplia oferta de alimentação para 44ª Expo; confira

A Abav pretende melhorar a oferta de alimentação do seu principal evento anual. Na 44ª Abav Expo e 46º Encontro Comercial Braztoa, que serão realizados no Expo Center Norte, na capital paulista, terá quatro unidades fixas do Levy Restaurants para atender exposi


Emerson Souza
A Abav pretende melhorar a oferta de alimentação do seu principal evento anual. Na 44ª Abav Expo e 46º Encontro Comercial Braztoa, que serão realizados no Expo Center Norte, na capital paulista, terá quatro unidades fixas do Levy Restaurants para atender expositores, compradores e outros profissionais visitantes.

Serão 4,5 mil metros quadrados de construção, 1,7 mil lugares e 200 funcionários diretamente ligados à alimentação. Entre as ofertas, terá buffet de saladas, pratos quentes, sobremesa e bebidas não alcoólicas a R$ 40.

A Abav comunica que a compra antecipada de vouchers garante desconto de 5% e acesso facilitado ao buffet, evitando filas. Também serão disponibilizados serviços especiais para os estandes, que incluem tábua de frios, bebidas e máquinas de café.

A 44ª Abav ocorre entre 28 e 30 de setembro, das 12h às 20h.

Tópicos relacionados