Movida

Roberta Queiroz   |   28/09/2016 20:08

Acidente leva Bahia a desistir de centro e planejar novo

Na última sexta-feira (26), o primeiro piso do Centro de Convenções de Salvador desabou e deixou alguns policiais que faziam a vigilância do espaço feridos. O espaço estava passando por reformas desde 2015 e o episódio levou a Bahia a apostar em uma n

Na última sexta-feira (26), o primeiro piso do Centro de Convenções de Salvador desabou e deixou alguns policiais que faziam a vigilância do espaço feridos. O local estava passando por reformas desde 2015 e o episódio levou a Bahia a apostar em uma nova estrutura.

Acidente obrigou a organização do Centro a cancelar Congresso Internacional de Odontologia
Acidente obrigou a organização do Centro a cancelar Congresso Internacional de Odontologia

“Nós desistimos desse centro e já acertamos isso com o Estado. Iremos construir um novo e esperamos entregá-lo até 2018”, revelou o secretário de Estado de Turismo da Bahia, José Alves Peixoto, destacando também que o desabamento ocorreu em um perímetro que ainda não tinha passado por qualquer reforma.

O Centro de Convenções de Salvador estava passando por reformas desde 2015, e a projeção era de que o ambiente fosse reaberto em novembro, após passar mais de um ano com as portas fechadas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias