Movida

Rafael Faustino   |   25/09/2016 12:09

Agências do Brasil são premiadas por hotéis Hard Rock

O Brasil tem posição de destaque entre os mercados emissores de hóspedes para os hotéis Hard Rock All Inclusive. Na premiação da noite de ontem (24) promovida pela RCD Hotels no Hard Rock Hotel & Casino em Punta Cana (República Dominicana), ag&ec

Rafael Faustino
Grupo de brasileiros presentes na premiação
Grupo de brasileiros presentes na premiação

PUNTA CANA - O Brasil tem posição de destaque entre os mercados emissores de hóspedes para os hotéis Hard Rock All Inclusive. Na premiação da noite de ontem (24) promovida pela RCD Hotels no Hard Rock Hotel & Casino em Punta Cana (República Dominicana), agências do País ficaram com dois títulos de empresas com o melhor desempenho nas vendas dos hotéis: de vendas de casamentos e de reservas para os três empreendimentos no México (Nuevo Vallarta, Cancún e Riviera Maya).

No segmento de casamentos, a premiada foi a Cays Turismo, de Brasília. A empresa foi representada por Gerlane Fernandes e Cassius Telles, que receberam o troféu das mãos da diretora de Vendas da RCD para o Brasil, Carla Cecchele.

Rafael Faustino
Cassius Telles e Gerlane Fernandes, da Cays Turismo, com Carla Cecchele e Enrique Martin del Campo, da RCD Hotels
Cassius Telles e Gerlane Fernandes, da Cays Turismo, com Carla Cecchele e Enrique Martin del Campo, da RCD Hotels

Dias antes, o diretor de Vendas Corporativas da companhia para a América Latina, Leonel Reyes, lembrou que o Brasil é o País que mais gera envio de passageiros para eventos de casamentos nos hotéis Hard Rock All Inclusive.

Outra agência brasileira premiada foi a Globotur. A empresa de Fortaleza foi reconhecida como maior vendedora para os três hotéis da rede all inclusive no México. Juliana Souza recebeu o prêmio, também junto a Carla Cecchele.

Rafael Faustino
Juliana Souza, da Globotur, recebe o prêmio de Carla Cecchele
Juliana Souza, da Globotur, recebe o prêmio de Carla Cecchele

Em outras categorias, foram premiadas agências de Paraguai, Porto Rico, Venezuela, Bolívia e Colômbia. Também foram lembradoa de forma simbólica agências de México, Alemanha e Coreia do Sul, mercados que pela primeira vez estiveram presentes na Fam Fest Latam dos hotéis Hard Rock All Inclusive.

A premiação dos agentes de viagens encerrou a Fam Fest Latam deste ano da RCD Hotels, que começou na última quinta-feira (22). Durante o evento, foram anunciadas novas propriedades, promovidas capacitações e ainda momentos de diversão. Veja abaixo os materiais publicados durante o evento.

O Portal PANROTAS viaja a convite da RCD Hotels com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias