Diego Verticchio   |   26/09/2016 17:52

Atout France reúne 31 expositores em evento no Guarujá

O ano de 2016 não está sendo fácil para o turismo internacional, que já registra 7% de queda no fluxo de chegadas segundo a Organização Mundial do Turismo (OMT). A França, país que tem sido alvo de ataques terroristas, tem sentido mais do que


Jhonatan Soares
Paula Vignola, Tatiana Angeline, Izabele Pesinato, Beatriz Alves, Jean Philippe, Carolina Chiquete, Daniela Coelho, Luiz Seigo e Andre Raynaud
Paula Vignola, Tatiana Angeline, Izabele Pesinato, Beatriz Alves, Jean Philippe, Carolina Chiquete, Daniela Coelho, Luiz Seigo e Andre Raynaud


GUARUJÁ (SP) - O ano de 2016 não está sendo fácil para o turismo internacional, que já registra 7% de queda no fluxo de chegadas segundo a Organização Mundial do Turismo (OMT). A França, país que tem sido alvo de ataques terroristas, tem sentido mais do que outros países esta diminuição, mas nem por isso deixa de investir em promoção. A dois dias do início da Feira da Abav, a Atout France reúne no Guarujá, cidade litorânea do Estado de São Paulo, 31 parceiros, entre companhias aéreas, destinos e produtos franceses. A ação faz parte do evento Encontros à Francesa.

O número é um pouco abaixo do que registrado no evento do ano, fato que fez o diretor para as Américas da Atout France, Jean-Philippe Pérol celebrar.

“Está sendo um ano difícil, mas mesmo assim conseguimos reunir em um dia de evento 31 parceiros, um número muito bom. Encontramos um formato que agrada tanto os agentes de viagens quanto os parceiros presentes e este formato é 100% dedicado ao negócio”, celebra o diretor durante o coquete de abertura do evento.

Hoje durante a noite a Atout France irá promover um jantar onde apresentará alguns dados do destino e fará uma ação que premiará os dois agentes de viagens que mais acertarem perguntas de um quizz. Amanhã será realizada a capacitação, na qual os agentes de viagens já têm reuniões marcadas com os fornecedores.

“Selecionamos os agentes de viagens que são os principais parceiros da França e convidamos. É um evento para convidado e para fazer negócios”, ressaltou Pérol.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias