Rodrigo Vieira   |   29/09/2016 11:00

Aviesp acredita na "feira da retomada" em 2017

A Aviesp 2017 já tinha data e local definidos, e agora os primeiros estandes da feira, que seguirá no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), em 30 e 31 de março, começam a ser marcados. Nesta 44ª Abav Expo, o presidente da Aviesp, Fernando Santos, iniciou a pré-re


Marluce Balbino
Vera Marcelino, Sebastião Pereira, Juliana Assumpção e Fernando Santos, da Aviesp
Vera Marcelino, Sebastião Pereira, Juliana Assumpção e Fernando Santos, da Aviesp

A Aviesp 2017 já tinha data e local definidos, e agora os primeiros estandes da feira, que seguirá no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), em 30 e 31 de março, começam a ser marcados. Nesta 44ª Abav Expo, o presidente da Aviesp, Fernando Santos, iniciou a pré-reserva para o principal evento da associação.

Uma das novidades para a próxima edição é a realização quinta e sexta, e não mais sexta e sábado, como vinha sendo. “A feira terá o mesmo tamanho da edição do ano passado”, afirma Santos, ainda apontando que a Aviesp 2017 será a “feira da retomada”.

“Muitos estão sentindo o início de uma recuperação nesta Abav, e creio que a Aviesp, daqui a seis meses, já acontecerá em um momento muito melhor. Longe do ideal, mas já com uma economia mais confiante.”

Tópicos relacionados