Fernanda Cordeiro   |   13/09/2016 08:22

Casa Bra tem recorde de visitantes na Paralimpíada

O primeiro fim de semana da Paralimpíada Rio 2016 levou milhares de pessoas para o Parque Olímpico. Um dos locais mais espaços mais visitados pelos turistas foi a Casa Brasil que recebeu oito mil pessoas, número recorde desde a abertura do local, em agosto.

Divulgação
O primeiro fim de semana da Paralimpíada Rio 2016 levou milhares de pessoas ao Parque Olímpico. Um dos locais mais visitados pelos turistas foi a Casa Bra, que recebeu oito mil pessoas, número recorde desde a abertura do local, em agosto.

Dentro da casa há diversas atividades para os visitantes, desde uma viagem no tempo que conta a história dos Jogos, até uma imersão no mundo de Tom e Vinícius, os mascotes dos Jogos. É possível conhecer também a história por trás das tochas olímpicas.

A Casa Bra tem 800 metros quadrados e funciona todos os dias, das 11h às 22h. Uma novidade para a Paralimpíada é a Para Bra, que é um desfile dos mascotes pelo parque olímpico.

A parada sai da Arena Olímpica, percorre o Velódromo, Arenas Carioca 1, 2 e 3, Arena do Futuro e Parque Aquático antes do destino final, a Casa Brasil, onde acontece um show com Vinícius e Tom.

Tópicos relacionados