Renê Castro   |   28/09/2016 11:13

Edmar Bull abre Abav com cobrança ao governo

A 44ª Feira Abav foi aberta na manhã desta quarta-feira, em São Paulo, com uma cerimônia que reuniu importantes nomes do Turismo nacional. Em sua fala inicial, o presidente da Abav nacional, Edmar Bull falou em retomada de negócios após as Olimpíadas e

Emerson Souza
Edmar Bull, presidente da Abav Nacional, durante abertura da 44ª Abav
Edmar Bull, presidente da Abav Nacional, durante abertura da 44ª Abav
A 44ª Abav Expo foi aberta na manhã desta quarta-feira, em São Paulo, com uma cerimônia que reuniu importantes nomes do Turismo nacional. Em sua fala inicial, o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull falou em retomada de negócios após as Olimpíadas e cobrou do ministério do Turismo que brigue para reverter as últimas decisões relacionadas às compras governamentais.

Em sua primeira edição como presidente da Abav Nacional, Edmar Bull afirmou que “o Turismo nacional está muito aquecido”. “O momento é de investimentos dos Estados, garantir a visibilidade pós Rio 2016.”

A principal cobrança de Bull, que arrancou aplausos dos presentes, foi direcionada a Alberto Alves. Comentando o posicionamento do governo de cortar gastos com agências de viagens, o presidente da Abav pediu trabalho do MTur. “São 600 agências que viviam do governo, mais de 6,5 mil empregos envolvidos. O governo deve trabalhar no segmento do governo, a gente tem que trabalhar naquilo que a gente é melhor.”

Subiram ao palco 13 autoridades, representando suas entidades e governos. Acompanharam Edmar Bull (Abav) o ministro interino do Turismo, Alberto Alves, Magda Nassar (Braztoa), Laércio Benko (Setur São Paulo), Alexandre Sampaio (CNC), Vinicius Lummertz (Embratur), Nilo Sérgio Félix (Fornatur), José Alves (Setur Bahia), Alcino Rocha (Spturis), Celso Coelho (Bahiatursa), Rubens Schwartzmann (Abracorp), Marco Ferraz (Clia Abremar) e Rui Alves (Air Tkt).


Tópicos relacionados