Movida

Rafael Faustino   |   26/09/2016 13:47

Fam Fest Hard Rock chega ao fim; fotos do encerramento

Palestras, escola de samba e premiação marcaram o último dia de evento


Rafael Faustino
A foto oficial do evento
A foto oficial do evento

Terminou no último sábado (24) a Fam Fest Latam dos hotéis Hard Rock All Inclusive para agentes de viagens da América Latina. Depois de três dias de anúncios, capacitações, workshops, atividades de integração de festas, os cerca de 310 agentes presentes – sendo 87 do Brasil – voltaram para suas casas conhecendo mais sobre os hotéis administrados pela RCD Hotels.

O dia de encerramento começou com uma apresentação de Jim Knight sobre a construção da marca Hard Rock e a sua difusão de sucesso pelo mundo. Knight, que trabalhou por duas décadas na rede, contou histórias e curiosidades sobre a origem do Hard Rock Cafe e seus fundadores, bem como dos hotéis. Ele também mostrou quais são os conceitos-chave que os empreendimentos Hard Rock trazem como diferenciais e como são explorados em suas propriedades, dando mais subsídio aos agentes para suas vendas.

Depois, uma atividade trouxe uma escola de samba para Punta Cana (República Dominicana), onde ocorreu a Fam Fest. Mestre Adamastor, músico de longa data nessas escolas, hoje tem um projeto de uso do samba para motivação empresarial, e trouxe histórias de superação aos agentes – como a de Marcos Rossi, cantor, escritor e músico, entre outras atividades em que supera suas limitações físicas. Adamastor ainda formou uma escola de samba com os próprios agentes, com sua equipe ensinando a tocar os instrumentos em poucos minutos, e promovendo uma grande festa com os presentes.

Ao final do dia, foi a vez da premiação da RCD Hotels reconhecer as agências com o melhor desempenho na venda dos hotéis Hard Rock All Inclusive. Entre as premiadas, duas brasileiras: Cays Turismo, de Brasília, e Globotur, de Fortaleza, reconhecidas, respectivamente, pelas comercializações de casamentos e de reservas para os três hotéis Hard Rock All inclusive no México (Nuevo Vallarta, Riviera Maya e Cancún).

Veja abaixo as fotos do último dia de Fam Fest Latam

O Portal PANROTAS viajou a convite da RCD Hotels com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias