Movida

Rafael Faustino   |   24/09/2016 16:44

Fotos, piscina e desfile: o segundo dia de Fam Fest Latam

Foi movimentado o segundo dia da Fam Fest Latam dos hotéis Hard Rock All Inclusive para agentes de viagens. Desde a manhã até o fim da noite de ontem (23), uma sequência de eventos trouxe mais novidades sobre a rede, muita diversão na piscina e ainda um coquetel co


Rafael Faustino
Daniel Telles, da Trend Operadora, e Carla Cecchele, da RCD Hotels
Daniel Telles, da Trend Operadora, e Carla Cecchele, da RCD Hotels

Foi movimentado o segundo dia da Fam Fest Latam dos hotéis Hard Rock All Inclusive para agentes de viagens. Desde a manhã até o fim da noite de ontem (23), uma sequência de eventos trouxe mais novidades sobre a rede, muita diversão na piscina e ainda um coquetel com desfile de moda, apresentando os lançamentos da coleção de vestuário com a tradicional marca rock and roll.

De manhã, um dos salões para eventos do Hard Rock Hotel & Casino em Punta Cana (República Dominicana), onde acontece a Fam Fest, sediou uma série de seminários, em que foram apresentados os hotéis já existentes e os próximos lançamentos da RCD Hotels. Antes apenas com os Hard Rock All inclusive em seu portifólio, a empresa agora diversifica suas marcas, já contando com o Eden Roc e Nobu Hotel, em Miami. E, já no ano que vem, será lançado o Único, nova marca de luxo e experimentação de destinos, na Riviera Maya (México).

Depois da sessão de aprendizado, os agentes – além de alguns operadores que estão presentes – puderam relaxar e se divertir em uma pool party na piscina central do hotel. Jatos de espuma e concursos de dança tornaram a ocasião ainda mais divertida.

À noite, foi realizado um desfile de moda apresentando novas peças da coleção de vestuário vendida exclusivamente em lojas como a Rock Shop, dentro dos hotéis Hard Rock All inclusive.

Veja as imagens de ontem:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias