Rodrigo Vieira   |   20/09/2016 17:17

IPW apresenta novo comitê consultivo no Brasil; veja fotos

Líderes do IPW estão em passagem pela América do Sul para mostrar o que vem por aí no maior evento do Turismo dos Estados Unidos, e um dos maiores do mundo, considerando a força dos destinos norte-americanos em termos de volume de passageiros recebidos.


Jhonatan Soares
Malcolm Smith, do IPW, Danielle Roman e Flavia Perin, da Interamerican, Cathy Keefe, do IPW, Vera Achcar, da Interamerican, e Michael Martin, do IPW
Malcolm Smith, do IPW, Danielle Roman e Flavia Perin, da Interamerican, Cathy Keefe, do IPW, Vera Achcar, da Interamerican, e Michael Martin, do IPW

Líderes do IPW estão em passagem pela América do Sul para mostrar o que vem por aí no maior evento do Turismo dos Estados Unidos, e um dos maiores do mundo, considerando a força dos destinos norte-americanos em termos de volume de passageiros recebidos.

Na tarde desta terça-feira, o general manager do IPW, Malcolm Smith, apresentou ao trade paulista os novos consultores do megaevento no Brasil, após a Interamerican Network, de Danielle Roman, ganhar a representação comercial e de relações públicas no País.

O Comitê Consultivo Internacional (IAC, na sigla em inglês) será liderado por Jussara Haddad, do Consulado dos Estados Unidos no Brasil. Vera Achcar, da Interamerican, será a vice-chair para o trade, enquanto Flavia Perin ficará no comando dos assuntos relacionados à mídia.


Jhonatan Soares
Jussara Haddad e Vera Achcar, do International Advisor Comittee do IPW no Brasil
Jussara Haddad e Vera Achcar, do International Advisor Comittee do IPW no Brasil
“O papel desse comitê é participar da seleção de operadores para o IPW. Estou à disposição dos possíveis buyers em caso de dúvidas, e também tenho a função de encorajá-los a participar, interagir e negociar com uma lista tão completa de fornecedores presentes”, explica Vera Achcar.

De acordo com ela, o IPW oferece uma gama de ofertas tão grande que interessa tanto a operadores multi-produtos quanto aos focados em nichos. “Qualquer produto relacionado ao Turismo dos Estados Unidos tem no IPW expositores de várias marcas diferentes.”

A intenção do antigo Pow Wow é praticamente dobrar o número de buyers brasileiros no ano que vem, em Washington D.C., na comparação com o IPW 2016, que aconteceu em Nova Orleans. De 38 para 60 operadores, de acordo com Malcolm Smith. Ao todo, são esperados 73 países para a edição da capital norte-ameircana. Mais de 105 mil encontros com agentes e operadores devem ocorrer. Cerca de seis mil delegações devem visitar o trade show.

Confira imagens do evento abaixo.

Tópicos relacionados