Karina Cedeño   |   09/09/2016 10:05

Las Vegas faz "caça ao tesouro" com operadores em fam

Promover negócios e conhecimento sobre os diferenciais de Las Vegas. Essa é a proposta do famtur realizado no destino pelo Las Vegas Convention and Visitors Autorithy (LVCVA) e pela Aeromexico para sete operadores de viagens brasileiros. O Reverse Mission, como é chamado o even


Karina Cedeño
Bruna Freitas (Aeromexico), Rafael Villanueva (LVCVA), Paul Verhagen (Aeromexico) e Maria Camilla Alcorta (LVCVA/Interamerican)
LAS VEGAS (EUA) -Promover negócios e conhecimento sobre os diferenciais de Las Vegas (EUA). Essa é a proposta do famtur realizado no destino pelo Las Vegas Convention and Visitors Autorithy (LVCVA) e pela Aeromexico para sete operadores de viagens brasileiros.

Entre outras atividades, o evento contou com diversas rodadas de negócios e desafios, nos quais os participantes deveriam encontrar pistas pela cidade de Las Vegas (EUA) para cumprir objetivos solicitados. Uma espécie de "caça ao tesouro" na capital do entretenimento. Além dos brasileiros, participam do evento também operadores de países como China, Coreia do Sul, Colômbia, Argentina e Chile, sem contar fornecedores locais e parceiros.

"Esta é uma grande oportunidade para reunir os mercados da América Latina e da Ásia, que atualmente são muito fortes para Las Vegas, além de propiciar um conhecimento mais aprofundado sobre o destino", destaca o diretor de Vendas Internacionais do Las Vegas Convention and Visitors Autorithy (LVCVA), Fernando Hurtado.

A cidade norte-americana recebeu, no ano passado, o recorde de 43,2 milhões de turistas, o que representa um aumento de 3,3% em relação a 2014, e almeja chegar aos 45 milhões este ano.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Las Vegas Convention & Visitors Bureau (LVCVA) e da Aeromexico.

Tópicos relacionados