Movida

Roberta Queiroz   |   05/09/2016 15:25

Paralimpíada supera 1,5 milhão de ingressos vendidos

Os Jogos Paralímpicos, com abertura marcada para a próxima quarta-feira (7), superaram a marca de 1,5 milhão de ingressos vendidos. Embora ainda haja cerca de um milhão de bilhetes disponíveis, várias finais estão esgotadas. O ritmo da demanda sugere

Os Jogos Paralímpicos, com abertura na próxima quarta-feira (7), ultrapassaram a marca de 1,5 milhão de ingressos vendidos. Embora ainda haja cerca de um milhão de bilhetes disponíveis, várias finais estão esgotadas. O ritmo da demanda sugere que todas as 2,5 milhões de entradas acabem e animem as arenas espalhadas pelo Rio de Janeiro até o dia 18 de outubro.

Para o diretor executivo de Comunicação do Comitê Rio 2016, Mario Andrada, houve uma mudança no padrão de venda dos ingressos graças ao comportamento do público frente ao megaevento. “Em primeiro lugar, vimos uma grande quantidade de venda proveniente da energia gerada pelos Jogos Olímpicos e de pessoas que queriam ter acesso ao Parque na Barra”, disse.

Rio 2016
“Agora estamos vendo um público com um olhar específico para os atletas e pelos duelos marcados. É muito gratificante ver o esporte paralímpico como a principal razão para as pessoas comprarem determinados ingressos", completou.

Os atletas da delegação brasileira contam com o privilégio de jogar em casa para realizar um feito inédito: estará entre os cinco primeiros países no quadro geral de medalha. A primeira chance de medalha de ouro, inclusive, acontece na próxima quinta-feira (8), com Odair Santos no atletismo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias