Movida

Janize Colaço   |   04/10/2016 15:09

Adventure Sports Fair vai aproximar turismo e aventura

A 17ª edição da Adventure Sports Fair será realizada entre os dias 12 e 16 de outubro, no São Paulo Expo. O evento, que promete promover a aventura como um dos principais segmentos do Turismo, levará uma série de atrações interativas

Janize Colaço
Sergio Bernardi, diretor da Promotrade, empresa fundadora da Adventure Sports Fair
Sergio Bernardi, diretor da Promotrade, empresa fundadora da Adventure Sports Fair
A 17ª edição da Adventure Sports Fair será realizada entre os dias 12 e 16 de outubro, no São Paulo Expo. O evento, que promete promover a aventura como um dos principais segmentos do Turismo, levará uma série de atrações interativas para o público, palestras, oficinas, fóruns e a presença de importantes empresas do segmento.

“A feira visa ser o principal canal de comunicação com o público, já que cada vez mais as pessoas buscam por emoções nos destinos”, destacou o diretor da Promotrade, empresa fundadora da Adventure Sports Fair, Sergio Bernardi.

Entre os assuntos que serão abordados, o turismo sustentável também está em pauta. Gestores e concessionários de parques nacionais, municipais e de Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPNs), de ONGs e do trade, têm presença confirmada nesta edição, no intuito de promovem destinos comprometidos com a sustentabilidade.

Janize Colaço
Luiz Del Vigna, vice-presidente da Abeta
Luiz Del Vigna, vice-presidente da Abeta
Outro objetivo da feira, conforme aponta o vice-presidente da Abeta, Luiz Del Vigna, é promover a natureza brasileira aos próprios cidadãos. “Não de causar surpresa que, apesar do potencial, o turismo de aventura não seja o carro forte do País. Afinal, o Brasil ainda é um destino desconhecido para a maioria dos brasileiros.”

Além de destinos nacionais, a feira promoverá uma série de ações voltadas para o público final e ainda parcerias com players do segmento. No primeiro dia da feira, a operadora de turismo MMT Gapnet, também apoiadora do evento, fará um workshop que deve atrair cerca de 500 agentes de viagens.

SERVIÇO
Evento: Adventure Sports Fair
Data: 12 a 16 de outubro de 2016
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia do Imigrantes, km 1.5
Horário de funcionamento: Quarta-feira, das 10h às 21h. Quinta e sexta-feira, das 14h às 21h. Sábado, das 10h às 21h. Domingo, das 10h às 19h.
Promoção e Realização: Fagga | GL events Exhibitions
Organização: Promotrade
E-mail: comercial@adventurefair.com.br
Telefones: (11) 5067-1717

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias