Rafael Faustino   |   23/10/2016 20:16

'Mais aberta', convenção da Aviesp reúne 70 agentes; fotos

O Santa Clara Resort, na cidade de Dourado, recebe a partir de hoje a segunda Convenção da Aviesp. Estão presentes cerca de 70 donos de agências associadas à entidade, público semelhante ao da primeira edição, realizada ano passado em Olí


Emerson Souza
Fernando Santos, presidente da Aviesp
Fernando Santos, presidente da Aviesp

DOURADO (SP) - O Santa Clara Eco Resort, na cidade de Dourado, recebe a partir de hoje a segunda Convenção da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp). Estão presentes cerca de 70 donos de agências associadas à entidade, público semelhante ao da primeira edição, realizada ano passado em Olímpia.

Quem veio para o evento deste ano, porém, se depara com algumas novidades apresentadas pelo presidente da associação, Fernando Santos. Principalmente em relação ao espaço aberto para os agentes participarem ativamente da convenção. “O ano passado foi um laboratório, e identificamos com os associados o que poderia melhorar. A pedido deles, teremos palestras mais voltadas para o dia a dia do negócio, motivacionais, e também um espaço para debates e proposição de ideias”, disse Santos, que faz a primeira convenção como presidente da Aviesp.

Na programação de amanhã, os associados terão duas faixas de horários no “Espaço Aviesp”, para debater as questões relativas à entidade. Também haverá palestras sobre a gestão do negócio e uma apresentação sobre o Peru, destino que patrocina a convenção deste ano. O país também patrocina o jantar de hoje oferecido aos presentes. Além disso, serão feitos anúncios de parcerias com a Abav em relação à equiparação dos benefícios dos associados das duas entidades.

Veja abaixo algumas fotos dos primeiros momentos de Convenção Aviesp:

Tópicos relacionados