Artur Luiz Andrade   |   05/10/2016 11:53

MMTGapnet terá evento dentro da Adventure Sports Fair

A MMTGapnet fechou uma parceria com a Adventure Sports Fair (www.adventurefair.com.br), que acontecerá na próxima semana e fará um workshop no feriado, dia 12, quarta-feira, quando ocorre a abertura da feira.O evento acontecerá das 9h até as 14h, terá p

A MMTGapnet fechou uma parceria com a Adventure Sports Fair (www.adventurefair.com.br), que acontecerá na próxima semana e fará um workshop no feriado, dia 12, quarta-feira, quando ocorre a abertura da feira.
O evento da MMTgapnet acontecerá das 9h às 14h, terá palestras e também rodada de negócios com diversos parceiros da operadora: Israel, Visit Orlando, Califórnia, Las Vegas, Barceló, Jamaica, República Dominicana, Avalon, Top Deck, Minas Gerais, Costa do Sauípe, Porto de Galinhas e Rio de Janeiro.

“A abertura da feira acontecerá no feriado do Dia das Crianças e aproveitamos para oferecer capacitações aos agentes de viagens juntamente com um dia de lazer para que eles possam curtir com suas famílias. Os treinamentos e rodada de negócios serão encerrados às 13h e a feira acontecerá até as 21h, os nossos clientes que fizerem a inscrição terão a oportunidade de desfrutar das atrações com acesso gratuito ao evento”, o CEO da MMTGapnet, Sylvio Ferraz.

Para participar é necessário fazer a inscrição através do link bit.ly/adventure-mmt. A MMTGapnet disponibilizará transportes de Santos, Campinas, Região do ABC e da estão do metrô Jabaquara.

Os ingressos serão entregues no dia 12 de outubro das 9 às 10h, no Expo Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Pavilhão 5 – São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias