Roberta Queiroz   |   22/10/2016 15:06

PANROTAS Next desembarca em João Pessoa; veja fotos

Depois de passar por Porto Alegre, Caxias, Ribeirão Preto, Goiânia, Salvador e Porto Seguro, a última edição do PANROTAS Next deste ano desembarca em João Pessoa. Agentes de viagens e operadores do Nordeste, Norte e outras cidades do País ocupam a pla

Jhonatan Soares
Glaucia Barbosa, do Hard Rock, posa com Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS
Glaucia Barbosa, do Hard Rock, posa com Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS

JOÃO PESSOA (PB) – Depois de passar por Porto Alegre, Caxias, Ribeirão Preto, Goiânia, Salvador e Porto Seguro, a última edição do PANROTAS Next deste ano chegou a João Pessoa. Agentes de viagens e operadores do Nordeste, Norte e outras regiões do País ocuparam a plateia do Centro de Convenções da capital paraibana.

A agenda do evento, que acontece no mesmo local do Festival JPA, contou com palestras de Bruno Fisbhen, diretor da agência de Marketing B2A, German Carmona, diretor de Marketing da Air France-KLM no Brasil, Lucas Foster, psicólogo e consultor em criatividade, economia criativa e desenvolvimento. Quem também subirá ao palco será o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.

Confira fotos do PANROTAS Next no álbum a seguir.

O PANROTAS Next tem patrocínio do Turismo da Argentina, Cruzeiro Pantanal, Hard Rock Hotel, Tropical Tambaú e o apoio do Festival de Turismo de João Pessoa e da Bione.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias