Vitor Ventura   |   20/10/2016 18:39

Pernambuco e Azul fazem roadshow em SP; veja agenda

A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco lançou um roadshow, batizado de “Pernambuco Coração do Nordeste”, afim de capacitar agentes de viagens, além de divulgar o destino. A ação será realizada a partir do dia 24, at&eacut


Passarinho/Prefeitura de Olinda

A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, em parceira com a Azul Linhas Aéreas, fará um roadshow, batizado de Pernambuco Coração do Nordeste, afim de capacitar agentes de viagens sobre os destinos e as rotas feitas com a aérea. A ação será realizada de 24 a 27 de outubro nas cidades de Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas, no interior do Estado de São Paulo.

O secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, ressalta a importância do mercado paulista para justificar as cidades que receberão o roadshow. "Resolvemos começar o projeto no interior de São Paulo, pois o Estado é o primeiro lugar no ranking dos turistas nacionais que visitam Pernambuco.”

Além de capacitação, o evento contará com negociações com profissionais do trade pernambucano e uma experimentação gastronômica. Haverá ainda a distribuição de materiais de apoio para cerca de 350 agentes de viagens.

Ainda de acordo com Carreras, um dos principais objetivos é aquecer a presença dos paulistas na baixa. Fora as praias, o secretário menciona outros atrativos do Estado. "Temos o turismo rural, da fé, gastronômico, de negócios e tantos outros. Acredito que podemos aumentar em muito a quantidade de visitantes que recebemos no Estado anualmente", concluiu.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias