Rafael Faustino   |   28/11/2016 13:37

Aéreas reforçam parceria para viajantes brasileiros; confira

O Connect Meeting e os investimentos de Gol, Delta Air Lines e o grupo que reúne Air France e KLM no Brasil são o principal assunto discutido na edição 1.246 do Jornal PANROTAS.

Jhonatan Soares
Fernão Loureiro, travel manager da Philips para a América Latina, Paulo Kakinoff, CEO da Gol, Adriana Cavalcanti, diretora de Vendas da Air France-KLM, Luciano Macagno, diretor da Delta no Brasil, Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe, Jean-Marc Pouchol, diretor-geral da Air France-KLM para a América do Sul, e Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol
Fernão Loureiro, travel manager da Philips para a América Latina, Paulo Kakinoff, CEO da Gol, Adriana Cavalcanti, diretora de Vendas da Air France-KLM, Luciano Macagno, diretor da Delta no Brasil, Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe, Jean-Marc Pouchol, diretor-geral da Air France-KLM para a América do Sul, e Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol

Quatro grandes companhias aéreas reuniram-se em São Paulo, na semana passada, para garantir que, apesar do momento difícil vivido na economia brasileira, a aviação comercial no País está preparada para uma retomada. Gol, Delta Air Lines e o grupo que reúne Air France e KLM protagonizaram o Connect Meeting, encontro que reuniu as principais personalidades das companhias, da Abracorp e ainda mais de 100 gestores de viagens de grandes empresas.

O evento e os investimentos dessas aéreas parceiras no Brasil são o principal assunto discutido na edição 1.246 do Jornal PANROTAS. Além do momento da aviação no País, também foram discutidos os meandros das viagens corporativas e as expectativas de quem viaja internacionalmente, por meio do apresentador dos programas de TV Pedro Pelo Mundo e Manhattan Connection, Pedro Andrade.

Ainda no JP 1.246, você confere:

- Fórum Turistic, em Salvador, debate futuro dos destinos turísticos
- Conheça Bordeaux, na França, para além do vinho
- Estação de esqui de Park City (EUA) apresenta novidades
- Megafam da Schultz leva agentes a Portugal e Espanha
- A aposta da Accor em vender hotéis independentes

Veja abaixo a edição completa do jornal:


Tópicos relacionados