Roberta Queiroz   |   25/11/2016 17:58

Fitur 2017 terá quatro espaços para debater tendências

Marcada para acontecer de 18 a 22 de janeiro, a 37ª Feira Internacional de Turismo, mais conhecida como Fitur, terá uma agenda bastante agitada. Especialistas da indústria irão abordar tendências do turismo nacional e internacional em workshops, fóruns e outra

Divulgação
Feira de Madrid,Fitur
Feira de Madrid,Fitur
Marcada para acontecer entre 18 e 22 de janeiro, a 37ª Feira Internacional de Turismo, mais conhecida como Fitur, terá uma agenda bastante agitada. Especialistas da indústria irão abordar tendências do turismo nacional e internacional em workshops, fóruns e outras atividades distribuídas em quatro áreas principais, que também podem ser utilizadas para prospecção de negócios.

Focada em sustentabilidade, a Fitur Green irá apresentar cases de inovação no setor e discutir as exigências dos consumidores acerta do assunto com o apoio da Organização Mundial do Turismo (OMT). A Fitur Tech, como o nome sugere, apontará inovações tecnológicas no turismo capazes de elevar a competitividade das empresas. O projeto terá, sozinho, quatro fóruns.

Enquanto isso, as empresas espanholas poderão divulgar o seu potencial para compradores e dar detalhes sobre serviços e produtos no Fitur Know How & Export. Quem for à cidade de Madri também poderá conferir a Fitur Gay LGBT. O espaço abordará oportunidades em um mercado que movimenta mais de 10% do volume de turistas do mundo.

NA VÉSPERA
A feira inicia oficialmente em 18 de janeiro, mas no dia anterior (17) o trade está convidado para participar da 20ª edição da Conferência Iberoamericana de Ministros e Empresários do Turismo (Cimet). Organizada pelo Grupo Nexo, o evento promete reunir autoridades locais.

Confira a agenda completa da Fitur clicando aqui.

Tópicos relacionados