Brunna Castro   |   08/11/2016 12:51

Prêmio Braztoa de Sustentabilidade anuncia finalistas; veja

A Braztoa anunciou hoje os finalistas do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2016/2017. O tema da edição desse ano da premiação é "atitudes que transformam o Turismo" e a cerimômia de entrega dos prêmios acontecerá no hotel Tivoli

Divulgação
A Braztoa anunciou hoje os finalistas do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2016/2017. O tema da edição desse ano da premiação é "atitudes que transformam o Turismo" e a cerimômia de entrega dos prêmios acontecerá no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, no próximo dia 17, às 19h30.

A iniciativa que tiver maior destaque na premiação será a vencedora da categoria Top Sustentabilidade. O ganhador receberá uma bolsa de estudos do Centro Universitário Senac para o curso de pós-graduação à distância "Inovação e Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis", além de um vídeo produzido pelo Ministério do Turismo.

Os vencedores de cada categoria terão acesso a uma assessoria educacional realizada por professores do Senac, com duração de até quatro horas – que poderá ser feita presencialmente, em São Paulo, ou à distância. O benefício, segundo a Braztoa, auxiliará os ganhadores no aprimoramento de suas iniciativas.

As iniciativas premiadas serão incluídas no mapa Turismo Sustentável: Iniciativas Premiadas – Braztoa & Ministério do Turismo, ferramenta que apresenta informações e contatos dos desenvolvedores dos projetos.

Confira a seguir a relação dos finalistas.

ASSOCIADOS BRAZTOA
Agaxtur Viagens
MGM Operadora
BWT Operadora

AGÊNCIAS DE VIAGENS
Copastur Viagens e Turismo
Flanar Turismo
Vento Sul Turismo

MEIOS DE HOSPEDAGEM
Cambará Eco Hotel
La Torre Resort All Inclusive
Maraca Hostel

PARCEIROS DO TURISMO
Sociedade Cultura Artística
Sebrae/CE
Secretaria de Estado de Turismo - SETUR/PA

PROJETOS INOVADORES

Turismo, Educação e Cidadania - UERJ
Find Tour - EACH/USP
Mapa Colaborativo Permacultur - USP

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias