JGCA   |   05/12/2016 19:20

Braztoa: 2º semestre deve garantir crescimento em 2016

Buenos Aires recebeu a primeira Convenção Braztoa fora do Brasil. Realizada no último final de semana, o evento contou com a parceria do governo de Buenos Aires, do Ente de Turismo da capital portenha e da Embaixada do Brasil na Argentina, além do apoio da Travel Ace e G

JGCA

Buenos Aires recebeu a primeira Convenção Braztoa fora do Brasil. Realizada no último final de semana, o evento contou com a parceria do governo de Buenos Aires, do Ente de Turismo da capital portenha e da Embaixada do Brasil na Argentina, além do apoio da Travel Ace e Gol.

Conduzida pelo tema Sustentabilidade nos Negócios, o encontro reuniu 25 associados e discutiu possibilidades e estratégias para 2017.

“Voltamos a respirar no segundo semestre de 2016. Acreditamos na força das vendas da alta temporada, que estão acontecendo. Nossa previsão é de uma alta de 3% a 5% em 2016 (na comparação com 2015). Para 2017, esperamos um crescimento de 10%. Estamos trabalhando para isso", afirmou a presidente da Braztoa, Magda Nassar.

Além dos debates e discussões, o encontro promoveu atividades especiais, como um jantar e coquetel de boas-vindas no Rio da Prata, a bordo do barco Humberto M, a oportunidade de assistir a uma partida do Campeonato Aberto de Polo e uma corrida de cavalos intitulada “Copa Braztoa”, com direito a coquetel oferecido pelo Hipódromo Argentino de Palermo.

Confira fotos abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias