Rafael Faustino   |   13/12/2016 18:44

Convenção da Aviesp repete local em 2017; veja a data

O Eco Resort Santa Clara, hotel em Dourados, no centro geográfico do Estado de São Paulo, será novamente sede da Convenção Aviesp em 2017. A definição foi divulgada hoje pela entidade, juntamente com a data do evento: os dias 26, 27 e 28 de novembro

Emerson Souza
Os participantes da convenção deste ano
Os participantes da convenção deste ano

O Eco Resort Santa Clara, hotel em Dourados, no centro geográfico do Estado de São Paulo, será novamente sede da Convenção Aviesp em 2017. A definição foi divulgada hoje pela entidade, juntamente com a data do evento: os dias 26, 27 e 28 de novembro do ano que vem.

Na edição deste ano, o presidente da Aviesp, Fernando Santos, já havia adiantado a possibilidade de repetir o local, que causou boa impressão nos agentes. A aprovação foi confirmada por uma sondagem realizada após o evento. “Na pesquisa pós-convenção, o item ‘local do evento (luminosidade, conforto e ventilação)' foi o único que alcançou a marca de 100% de aprovação", afirma Santos.

O dirigente também mostrou-se aliviado pela aprovação geral da convenção, que teve apenas sua segunda edição realizada em 2016. E, assim, espera um público maior no ano que vem. "O que percebemos é que os comentários pós-evento já estão estimulando outros proprietários de agências associadas a participarem da Convenção 2017", comenta.

Uma novidade de sucesso na convenção deste ano, o “Para mim deu certo”, momento em que os associados mostram iniciativas e processos que geraram ganhos e benefícios em suas empresas, já tem lugar garantido na convenção de 2017, garante a Aviesp.

Tópicos relacionados