Vitor Ventura   |   22/12/2016 12:17

Veja como será a festa de réveillon na Avenida Paulista

A Prefeitura Municipal de São Paulo vai realizar festividades para a virada do ano na Avenida Paulista, do dia 31 de dezembro a 1º de janeiro. O evento terá o apoio de vários órgãos municipais, como a CET, o Metrô, Polícia Militar, GCM e SPTrans.

José Cordeiro/SPTuris
A festa de réveillon na avenida mais famosa de São Paulo já é uma tradição
A festa de réveillon na avenida mais famosa de São Paulo já é uma tradição

A prefeitura de São Paulorevelou como serão as festividades para a virada do ano na Avenida Paulista. O evento terá o apoio de vários órgãos municipais, como a CET, o Metrô, Polícia Militar, GCM e SPTrans, e terá um palco na altura do número 500 da famosa avenida, no cruzamento com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio.

O evento começará às 19h e teve diversas atrações musicais confirmadas. Algumas delas são a dupla sertaneja Edson e Hudson, o rapper Emicida e a cantora Daniela Mercury, que, estará no palco para a contagem regressiva. Elza Soares, com o grupo Bexiga 70, e por fim, a banda Glória, farão o encerramento do evento.

Para quem não conseguir ver de perto, oito grandes telões de LED serão instalados pela avenida. Além disso, várias barracas de alimentação serão instaladas para fornecer diversas opções de gastronomia, todas credenciadas pela prefeitura..

Para garantir a segurança, 600 seguranças privados, juntamente com 150 brigadistas, farão também a fiscalização de vendas de produtos irregulares. Para atendimentos médicos, oito postos e 24 ambulâncias estarão à disposição. Por fim, cerca de 370 sanitários químicos serão instalados, além de 2,5 mil grades, 500 barricadas e 11 caçambas de lixo.

ACESSO
As estações de metrô Consolação, Paraíso, e Trianon-Masp funcionarão durante toda a madrugada para fornecer transporte para a chegada e saída do público. Somente a estação Brigadeiro será fechada. A recomendação da Prefeitura é de que se utilize o Transporte Público para ir ao evento.

O palco começará a ser montado no dia 27, a partir das 22h, deixando somente duas faixas de cada lado liberadas na avenida. No dia 30, toda a via estará interditada a partir das 22h, também por conta da montagem para a corrida de São Silvestre. A desmontagem será feita toda no dia 1º, já deixando todas as faixas da avenida liberadas para o tráfego.

Tópicos relacionados