Artur Luiz Andrade   |   12/01/2017 12:06

Abav Expo e Braztoa ficam no Expo Center Norte (SP)

Em 2017, a 45ª Abav Expo Internacional de Turismo e o 48º Encontro Comercial Braztoa continuarão a ser realizados no Expo Center Norte (de 27 a 29 de setembro). As condições do Anhembi ainda não permitem o retorno do evento para lá e com a privatiza&cced


Emerson Souza
Edmar Bull e Magda Nassar
Edmar Bull e Magda Nassar

Em 2017, a 45ª Abav Expo Internacional de Turismo e o 48º Encontro Comercial Braztoa continuarão a ser realizados no Expo Center Norte (de 27 a 29 de setembro). As condições do Anhembi ainda não permitem o retorno do evento para lá e com a privatização proposta pelo prefeito João Doria, dificilmente as melhorias serão feitas a tempo da edição da feira. A Abav também tinha propostas do Rio de Janeiro, que aumentou consideravelmente o parque hoteleiro da Barra da Tijuca, de Fortaleza, e de Comandatuba, mas pesquisa feita com participantes da edição passada mostra que 80% preferem que o evento continue em São Paulo.

"O resultado da pesquisa também demonstrou que o Expo Center Norte atendeu não apenas as nossas expectativas como a dos participantes, contribuindo com a proposta de inovar e melhorar a cada edição. Mudamos o espaço no ano passado, já em atendimento à demanda do nosso público, e a repercussão positiva nos mostrou que a decisão foi acertada", explica o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.

"A parceria entre a Abav e Braztoa tem gerado excelentes frutos para os nossos associados e a manutenção do nosso Encontro Comercial e da Abav Expo em São Paulo é muito importante para a cidade. Além de movimentar o turismo e a economia local, vai ao encontro dos pedidos dos profissionais do setor que fizeram uma avaliação muito positiva da última feira", diz Magda Nassar, presidente da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo).


Tópicos relacionados