Da Redação   |   12/01/2017 18:14

Agentes conhecem as melhorias no Rio Galeão; fotos

Os agentes passaram por todos os trâmites a que são submetidos os passageiros, incluindo embarque, desembarque e procedimentos de segurança.

Em mais uma edição do Rio Galeão Expert Day, o aeroporto internacional do Rio de Janeiro se uniu a parceiros do Turismo para mostrar os detalhes da experiência no terminal. O projeto, que terá diversas edições nos próximos meses, propõe aos participantes um dia de conhecimento da nova infraestrutura do aeroporto e dos serviços que o viajante pode usufruir.

Marluce Balbino
Os participantes do evento
Os participantes do evento

Os agentes passaram por todos os trâmites a que são submetidos os passageiros, incluindo embarque, desembarque e procedimentos de segurança. Foram mostrados os novos investimentos da concessionária, como a extensão do Terminal 2, que agora tem 100 mil metros quadrados, 26 novas pontes de embarque e nova área comercial. Foram R$ 2 bilhões investidos no aeroporto.

“Temos um Rio Galeão transformado e apresentá-lo aos nossos parceiros é fundamental para que os passageiros aproveitem melhor tudo o que temos aqui para oferecer em termos de compras, gastronomia e salas VIP. Além disso, é uma experiência enriquecedora para o aeroporto conhecer um pouco melhor as necessidades dos parceiros e passageiros, além de tentar sempre aprimorar o serviço oferecido”, conta a gerente de desenvolvimento estratégico da concessionária, Ana Torrontegui.

Até hoje, mais de 50 agentes de viagens já participaram das edições do Rio Galeão Expert Day, conhecendo as instalações e também realizando debates e bate-papo com companhias aéreas como American Airlines e Emirates, e também empresas que operam nos terminais, como a Dufry e os restaurantes Palaphita e Chocolate.

Veja abaixo algumas fotos do evento de hoje, clicadas por Marluce Balbino:

Tópicos relacionados