Movida

Karina Cedeño   |   30/01/2017 15:42

Brazil Air Show debaterá desafios aéreos na América Latina

O palco do International Brazil Air Show (Ibas) receberá, entre os dias 29 de março e 2 de abril desse ano, nomes de peso para debater assuntos relacionados ao setor aéreo. Entre os convidados, estão o ministro do Turismo, Marx Beltrão, o presidente da Embratur, V


Jhonatan Soares
O ministro do Turismo, Marx Beltrão, estará presente no evento
O ministro do Turismo, Marx Beltrão, estará presente no evento

O palco do International Brazil Air Show (Ibas) receberá, entre os dias 29 de março e 2 de abril desse ano, nomes de peso para debater assuntos relacionados ao setor aéreo. E uma seção dentro do evento vai falar, especificamente, dos desafios envolvendo o Brasil e a América Latina.

No Landings Latin America, convidados como o ministro do Turismo, Marx Beltrão, o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, e o presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, trarão à tona temas como as perspectivas econômicas para o setor aéreo, os desafios para a criação de aéreas de baixo custo na região e as consequências dos investimentos em infraestrutura nos aeroportos brasileiros.

Outros painéis discutirão ainda os desafios para o crescimento sustentado e sustentável da indústria aérea em linha com a indústria de turismo, as perspectivas de crescimento nos mercados regionais mais fortes, além de um painel que abordará atitudes a serem tomadas para estimular o aumento das viagens dos brasileiros e a preferência deles por viagens de avião, debate que será mediado pelo editor chefe e CCO da PANROTAS, Artur Andrade.

O evento acontecerá no Aeroporto Internacional Aeroporto Internacional Tom Jobim (Rio Galeão), e tem a PANROTAS como apoiadora. Para mais informações, acesse http://www.internationalbrazilairshow.com/.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias