Maria Izabel Reigada   |   18/01/2017 19:20

Campinas (SP) receberá Hiper Feirão Flytour em outubro

MADRI – Neste ano, a Flytour Viagens volta a realizar duas edições do Hiper Feirão, que na última edição, em outubro do ano passado, resultou na venda de quase 5,5 mil pacotes. Em setembro, Santos, no litoral paulista, volta a receber o evento, entre

Maria Izabel Reigada
A equipe da Flytour Viagens na Fitur: Marcelo Paolillo, Barbara Picolo, Michael Barkoczy e Oscar Tejada
A equipe da Flytour Viagens na Fitur: Marcelo Paolillo, Barbara Picolo, Michael Barkoczy e Oscar Tejada

MADRI – Neste ano, a Flytour Viagens volta a realizar duas edições do Hiper Feirão, que na última edição, em outubro do ano passado, resultou na venda de quase 5,5 mil pacotes. Em setembro, Santos, no litoral paulista, volta a receber o evento, entre os dias 22 e 24. Depois, em Campinas, o Expo Dom Pedro recebe sua edição do feirão, nos dias 6, 7 e 8. A expectativa, segundo o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, é de movimentação ainda maior que em Santos. “Em Santos conseguíamos atrair boa parte do público do litoral sul de São Paulo, além do Grande ABC, recebendo 27 mil pessoas. Em Campinas, estamos falando de uma cidade de quase um milhão de habitantes, com um entorno com cidades como Sorocaba, Jundiaí, Limeira... É um público-alvo ainda maior”, explica.

Para atender a esse público, a Flytour Viagens deverá levar mais de 200 agentes de viagens para o evento de Campinas. Em Santos, foram 160. “Vamos priorizar as agências de Campinas que já trabalham conosco, também algumas agências de Santos, pelo excelente relacionamento que construímos, e apostamos nos descontos que podem a chegar a 50%, com as concessões que todos os fornecedores oferecem”, defende.

Ainda comemorando o aumento de 36% no faturamento de 2016, na comparação com o ano anterior, Barkoczy participa da Fitur de olho no incremento das vendas para destinos internacionais. “Temos uma demanda reprimida e um câmbio mais estável, que nos ajudarão a fechar 2017 com o market share mais equilibrado, de 60% das vendas de pacotes domésticos e 40% de internacionais”, projeta. Para 2017, a meta é crescer 25%, mas Barkoczy afirma que as primeiras semanas deste ano já demonstram aumento de 36% em relação ao mesmo período do ano passado.

Com participação também no cooperado da Embratur, no estande do Brasil, a Flytour Viagens mostra seus produtos de receptivo, a cargo de Oscar Tejada. Entre as opções, há pacotes terrestres de oito dias para Foz do Iguaçu por US$ 349 e para o Rio de Janeiro por US$ 439.

O Portal PANROTAS é media partner da Fitur 2017.

Tópicos relacionados