Rafael Faustino   |   19/01/2017 11:51

Carnaval: Prodigy SDU será hotel oficial do Camarote nº 1

O acordo foi anunciado pela GJP Hotels & Resorts, dona do empreendimento, nesta manhã.

Um dos camarotes mais concorridos para o carnaval do Rio de Janeiro, o Camarote nº 1 terá o Prodigy Santos Dumont como hotel oficial neste ano. O acordo foi anunciado pela GJP Hotels & Resorts, dona do empreendimento, nesta manhã.
Divulgação/GJP Hotels & Resorts
Quem for ao Camarote nº 1 ainda poderá participar de festas na cobertura do Prodigy Santos Dumont
Quem for ao Camarote nº 1 ainda poderá participar de festas na cobertura do Prodigy Santos Dumont

No centro de eventos do hotel vizinho ao aeroporto será realizado todo o credenciamento para o camarote, que inclui a retirada dos crachás e camisetas que darão acesso ao espaço exclusivo na Marquês de Sapucaí. Além disso, serão disponibilizados pacotes com hospedagem e transfer para os presentes. O roteiro, incluindo também ingresso para o camarote, é comercializado a partir de R$ 5,499, com três noites no hotel e café da manhã.

Todos os convidados terão direito ainda a participar de festas e sunsets na cobertura do Prodigy Santos Dumont.

A retirada dos convites para os desfiles serão realizados nos dias 24 e 25 de fevereiro, das 14h às 23h, ou nos próprios dias dos eventos, 26 e 27, das 14h à meia-noite. Já para o Desfile das Campeãs, no dia 4 de março, o credenciamento ocorre no dia 3, das 14h às 23h, ou no dia 4, das 14h á meia-noite.

Para o credenciamento, é preciso ter em mãos o comprovante de compra e um documento original com foto. Enquanto os pacotes estão à disposição no site do hotel, os convites avulsos para o Camarote nº 1 podem ser comprados no endereço www.ticket360.com.br.

Tópicos relacionados