Da Redação   |   20/01/2017 15:05

Em jantar, Doria reforça compromisso com Turismo em SP

O Conselho de Turismo da cidade de São Paulo se reuniu novamente com o prefeito João Doria em jantar realizado ontem

O Conselho de Turismo da cidade de São Paulo se reuniu novamente com o prefeito João Doria em jantar realizado ontem (19) na casa de um dos membros do colegiado, Marcos Arbaitman. Na ocasião, estiveram presentes também todos os 22 secretários municipais do prefeito e o governador Geraldo Alckmin.

Guilherme Alcorta
A primeira dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, o prefeito João Doria e Guillermo Alcorta, da PANROTAS e membro do Conselho de Turismo da cidade, no jantar de ontem
A primeira dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, o prefeito João Doria e Guillermo Alcorta, da PANROTAS e membro do Conselho de Turismo da cidade, no jantar de ontem

Em discurso, Doria reiterou seu compromisso de continuar trabalhando por um Turismo mais eficiente e que gere receitas em São Paulo. Segundo ele, ocasiões como a de ontem são fundamentais para manter coeso o ambiente de trabalho da gestão municipal. A intenção, segundo o prefeito, é manter comunicação constante entre conselheiros, secretários e ele próprio, visando uma administração cada vez mais entrosada.

Doria comemorou a celeridade alcançada para implementar medidas que eram promessas de campanha. Como exemplos, citou o projeto São paulo, Cidade Linda, que já recolheu 15 toneladas de lixo e tapou mais de 50 buracos nas ruas da cidade, e Corujão da Saúde, que já reduziu 50% as filas de agendamento de exames, segundo o prefeito.

Veja abaixo as fotos do evento. A única ausência entre os membros do conselho foi o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, que se encontra em viagem ao Exterior.

Tópicos relacionados