Movida

Maria Izabel Reigada   |   19/01/2017 21:18

Embratur explica simplicidade de estande na Fitur

A simplicidade do estande brasileiro na Fitur foi explicada hoje pelo presidente da autarquia, Vinícius Lummertz. Segundo ele, a empresa licitada responsável pela montagem do estande, com sede em Portugal, teve problemas judiciais, tendo seus galpões fechados.

Maria Izabel Reigada

MADRI – A simplicidade do estande brasileiro na Fitur foi explicada hoje pelo presidente da autarquia, Vinícius Lummertz. Segundo ele, a empresa licitada responsável pela montagem do estande, com sede em Portugal, teve problemas judiciais, tendo seus galpões fechados.

“Com isso, o estande da Embratur que seria trazido para a Fitur ficou emperrado no galpão da empresa e não houve tempo hábil para sua liberação, embora a Embratur não tenha nenhuma relação com os problemas da empresa que venceu a licitação”, explicou.

Segundo Lummertz, na quinta-feira da semana passada, menos de uma semana antes do início da Fitur, a Embratur foi notificada sobre o problema.

“Ainda assim, conseguimos oferecer uma estrutura para os nossos coexpositores. Contamos com mais de 40 cooperados e reunimos destinos importantes do Brasil, na promoção espanhola, como o Amazonas, a Bahia, o Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul e o Rio CVB”, listou Lummertz. O presidente da Embratur garantiu, ainda, que na ITB Berlin e na BTL, em Lisboa, o “verdadeiro estande” da Embartur estará presente.

O PANROTAS é media partner da Fitur 2017

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias