Rafael Faustino   |   26/01/2017 09:40

Fórum PANROTAS tem valor promocional até dia 31

Restam poucos dias de valor promocional para quem quiser acompanhar de perto os debates mais atuais do Turismo nacional e internacional.

Restam poucos dias de valor promocional para quem quiser acompanhar de perto os debates mais atuais do Turismo nacional e internacional. Até o dia 31 deste mês, o Fórum PANROTAS Tendências do Turismo, que ocorre nos dias 13 e 14 de março no Grand Hyatt, em São Paulo, tem inscrição no valor de R$ 630. Depois, a quantia sobe para R$ 1.490.

Alexandre Campbell
Momento do Fórum PANROTAS 2016
Momento do Fórum PANROTAS 2016

O Fórum irá trazer debates, painéis, palestras sobre os mais diversos aspectos do Turismo. Estão confirmadas apresentações de personalidades como o presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff, o vice-presidente de Vendas, Produtos e Marketing da CVC, Valter Patriani, e o diretor geral do Airbnb no Brasil, Leonardo Tristão, entre outros. Os debates vão abordar temas sensíveis como a relação entre agentes de viagens e blogueiros, o cenário da aviação nacional, as franquias no Turismo e muito mais.

Clique aqui, conheça a agenda completa do evento e garanta sua inscrição pelo valor promocional.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem o patrocínio da CNC Sesc Senac, Accor Hotels, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CEP Transportes, CVC, Elo, Esferatur, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, Mexico, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre e Sebrae. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum

Tópicos relacionados