Brunna Castro   |   12/01/2017 09:35

Inovação: uma arte que pode auxiliar o Turismo; confira

Inovação na tecnologia, inovação nos negócios, inovação na carreira. Em quase todos os segmentos, a palavra inovação tem o seu destaque como uma maneira – ou até mesmo uma fórmula – de sobreviver em meio a tant

Rio 2016 - Getty Images/Christian Petersen
Momento da abertura da Rio 2016, que Deborah Colker ajudou a organizar
Momento da abertura da Rio 2016, que Deborah Colker ajudou a organizar

Inovação na tecnologia, inovação nos negócios, inovação na carreira. Em quase todos os segmentos da vida cotidiana, a palavra inovação tem o seu destaque como uma maneira – ou até mesmo uma fórmula – de sobreviver em meio a tanta competitividade. Campos como as artes, no entanto, podem trazer formas de raciocínio mais subjetivas e servir como uma fonte de inspiração importante.

Com isso em mente e buscando trazer tais elementos para o segmento turístico, o Fórum PANROTAS 2017 contará com a palestra "A arte de inovar sempre" de Deborah Colker, coreógrafa e parte da equipe responsável pela cerimônia de abertura das Olimpíadas 2016, que encantou o Brasil e o mundo.

A artista já foi responsável por produções cinematográficas brasileiras, filmes publicitários, coreografias para shows e clipes musicais e criou, em 1996, uma escola chamada Centro de Movimento Deborah Colker. Além disso, Deborah foi convidada para criar o espetáculo Ovo do Cirque de Soleil em 2009.

Para conferir de perto essa e outras atrações do Fórum, clique aqui e confira nosso valor promocional de inscrição.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem o patrocínio da CNC Sesc Senac, Accor Hotels, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CEP Transportes, CVC, Elo, Esferatur, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, Mexico, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre e Sebrae. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum

Tópicos relacionados