Eventos - Relação OTAs-hotéis será debatida por líderes do setor - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Relação OTAs-hotéis será debatida por líderes do setor

- Eventos
Karina Cedeño Karina Cedeño
Jhonatan Soares
O presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa, é um dos convidados que debaterão o tema no Fórum PANROTAS
O presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa, é um dos convidados que debaterão o tema no Fórum PANROTAS

Um dos temas mais quentes do setor tem sido a disputa entre as redes hoteleiras e as OTAs pela receita de reservas, e os conflitos ganharam ainda mais ênfase ao longo do último ano, quando as plataformas on-line impuseram acordos e serviços que estavam desagradaram as necessidades das redes hoteleiras.

Diante desse cenário, nada melhor do que ouvir a opinião de um especialista - ou melhor, quatro - para saber os rumos que essa questão pode tomar: o segundo dia do Fórum PANROTAS trará à tona a relação entre redes hoteleiras e OTAs, tema que será debatido pelo presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa, pelo country manager Brasil da Decolar.com, André Alves, pela diretora da rede Windsor de Hotéis, Rosangela Gonçalves e pelo sócio-fundador da empresa de reservas e fidelização All Points, Marcelo Bicudo, que irão expor seus pontos de vista com base na expertise que possuem no mercado.

O Fórum PANROTAS será realizado nos dias 13 e 14 de março no Grand Hyatt, em São Paulo. Para conferir de perto essa e outras atrações do Fórum, clique aqui e confira nosso valor promocional de inscrição.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem o patrocínio da CNC Sesc Senac, Accor Hotels, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CEP Transportes, CVC, Elo, Esferatur, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, Mexico, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre e Sebrae. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE

Comentários

  • TIAGO TAVARES - 12/01/2017 18:02:24
    Leia novamente a mensagem!
    DENUNCIAR

  • TIAGO TAVARES - 12/01/2017 18:02:22
    Sério? E quando os AGENTES DE VIAGEM ligam no Proprio Hotel e não consegue o preço da Decolar, do Booking e os atendentes ainda ri na cara da gente! Meu DEUS, Booking leva 30% de cada reserva e lo Agente os seus miseros 10%! Onde vamos chegar!!!!
    DENUNCIAR

© PANROTAS