Movida

Brunna Castro   |   04/01/2017 17:31

Turismo na África será destaque durante Fitur 2017

A África será um dos principais destaques da 37ª Feira Internacional de Turismo (Fitur), que acontecerá em Madrid entre 18 e 22 de janeiro. 

A África será um dos principais destaques da 37ª Feira Internacional de Turismo (Fitur), que acontecerá em Madrid entre 18 e 22 de janeiro. Estarão presentes no evento mais de 20 ministros de Turismo do continente para debater as oportunidades que o segmento pode trazer aos países africanos.
Divulgação

O Fórum de Investimento e Negócios Turísticos para a África (Investour) irá abordar o papel do turismo sustentável para promover a inclusão social no continente.

Organizado em cooperação com a Casa Africa, o fórum incluirá nesta edição duas mesas redondas, com os temas "Tecnologia e design de novos produtos turísticos" e "Desenvolvimento de capacidades para jovens e mulheres no Turismo".

A Fitur 2017 também terá como destaque a sustentabilidade, em paralelo com a definição da Organização Mundial do Turismo em relação a 2017, considerado o “Ano Internacional do Turismo Sustentável”. Além disso, outros temas como público LGBT e inovações tecnológicas no setor serão abordados pela feira.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias