Janize Colaço   |   05/01/2017 13:44

Windsor lançará evento de Bossa Nova na Barra da Tijuca

A nova unidade da rede Windsor na Barra da Tijuca, o Marapendi, irá lançar a primeira edição do projeto cultural “Bossa Nossa Rio em um Tom a mais”. Com início no dia 13 de janeiro, o evento contará com uma programação de mú

Divulgação / Windsor Marapendi
A banda Conexão Rio fará as apresentações, tendo em seu repertório Tom, Vinícius, Menescal, Boscoli, Marcos Valle.
A banda Conexão Rio fará as apresentações, tendo em seu repertório Tom, Vinícius, Menescal, Boscoli, Marcos Valle.
A nova unidade da rede Windsor na Barra da Tijuca, o Marapendi, irá lançar a primeira edição do projeto cultural “Bossa Nossa Rio em um Tom a mais”. Com início no dia 13 de janeiro, o evento contará com uma programação de música ao vivo formada pela lendária Banda Conexão Rio, especializada em bossa nova, jazz e sambalanço, além de participações especiais de cantores convidados.

Após abrir as portas para visitantes internacionais durante a Olimpíada, a unidade pretende oferecer o seu espaço aos moradores da cidade e do bairro. “Queremos promover cultura na região e atrair o público local e quem sabe se tornar uma referência de boa música e diversão na Barra da Tijuca”, afirma o gerente geral do Marapendi, Marco Crea.

Com capacidade de até 120 pessoas, além das apresentações musicais, o hotel ainda oferecerá ao público um menu temático, inspirado nos botecos cariocas com uma vista privilegiada à praia da Barra da Tijuca.

Para mais informações, acesse o site do hotel.

Tópicos relacionados