Movida

Karina Cedeño   |   19/01/2017 16:09

WTM desse ano terá parceria com Hotelmap e Oneworld

A WTM Latin America & 47º Encontro Comercial Braztoa desse ano será realizada em parceria com a plataforma de reserva de hotéis Hotelmap e com a Oneworld. Isso significa que os acordos garantirão descontos em passagens aéreas e estadias para todos os participant

Divulgação
O evento será realizado de 4 a 6 de abril, no Expo Center Norte (SP)
O evento será realizado de 4 a 6 de abril, no Expo Center Norte (SP)

A WTM Latin America & 47º Encontro Comercial Braztoa desse ano será realizada em parceria com a plataforma de reserva de hotéis Hotelmap e com a Oneworld, o que significa que todos os participantes do evento terão descontos em passagens aéreas e estadas.

As reservas na Oneworld podem ser feitas em página exclusiva, com a utilização do código de acesso que será disponibilizado pela WTM Latin America. Os voos podem ser comprados com chegada ao local do evento com até uma semana de antecedência e partida até uma semana depois. Já a parceria com a Hotelmap disponibiliza reserva de hotéis com benefícios adicionais, sendo eles desconto em todos os tipos de acomodações e facilidades na reserva, por meio de um sistema que se conecta à página de credenciamento do evento, identifica automaticamente o idioma e dispositivo do usuário e permite a personalização da oferta conforme o perfil do participante.

“Com a Oneworld e a Hotelmap poderemos oferecer um serviço ainda mais completo na WTM Latin America. Os sistemas de reserva são simples de usar, possibilitando que cada participante, seja expositor, comprador, mídia ou visitante comercial efetue suas reservas de forma ágil e assertiva”, afirma o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.

Ambos os acordos foram estabelecidos pela Reed Travel Exhibitions (RTE), unidade de negócios da Reed Exhibitions que inclui os portfólios World Travel Market, IBTM Events e International Luxury Travel Market.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias