Henrique Santiago   |   22/02/2017 12:17

Braztoa abre inscrições gratuitas de caravanas para WTM

A Braztoa abriu as inscrições para as caravanas rodoviárias da WMT Latin America 2017 e 47º Encontro Comercial Braztoa, no Expo Center Norte, de 4 a 6 de abril.


Marluce Balbino
Estande da Braztoa na edição de 2016 da WTM Latin America
Estande da Braztoa na edição de 2016 da WTM Latin America

A Braztoa abriu as inscrições para as caravanas rodoviárias da WMT Latin America 2017 e 47º Encontro Comercial Braztoa, no Expo Center Norte, São Paulo, de 4 a 6 de abril. A gratuidade para o cadastro é válida até 24 de março no site da associação.

As caravanas têm oito roteiros que chegam a 28 cidades paulistas: Americana, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Botucatu, Caçapava, Campinas, Catanduva, Franca, Indaiatuba, Itu, Jacareí, Jundiaí, Limeira, Lins, Marília, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, São Bernardo, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté. Os itinerários mais distantes acompanham hospedagem gratuita.

Para ter acesso ao transporte, o agente de viagens precisa estar previamente cadastrado no evento. O profissional receberá, próximo ao dia 28 de março, um voucher por e-mail com os dados da viagem e, caso esteja incluído, informações sobre a hospedagem.

Mais informações podem ser encontradas no site da Braztoa.

Tópicos relacionados