Movida

Karina Cedeño   |   20/02/2017 23:07

Confiança leva prêmio máximo da Latam; confira

O Club Latam realizou hoje a terceira edição do prêmio Agências de Elite, que reuniu as 100 melhores agências de viagens do Brasil e premiou as 15 que obtiveram os melhores resultados em vendas no ano passado.


Emerson Souza
A consolidadora Confiança, de Helvécio Garófalo, destacou-se entre os primeiros colocados e venceu a categoria Melhor dos Melhores
A consolidadora Confiança, de Helvécio Garófalo, destacou-se entre os primeiros colocados e venceu a categoria Melhor dos Melhores

O Club Latam realizou hoje a terceira edição do prêmio Agências de Elite, que reuniu as 100 melhores agências de viagens do Brasil e premiou as 15 que obtiveram os melhores resultados em vendas da Latam Airlines no ano passado.

O prêmio contou com cinco categorias, sendo elas Agência Corporativa, Consolidadora, Operadora e Agência Estudantil, Grande Agência e OTA. Os primeiros colocados de cada categoria ganharam, além de uma viagem a Joanesburgo, um cheque com 100 mil pontos Multiplus e um curso on-line de MBA em Gestão de Negócios na Fundação Getúlio Vargas. Entre os primeiros lugares também foi eleito o Melhor dos Melhores, que ganhou um cheque de um milhão de pontos Multiplus. O prêmio ficou com a Confiança, de Cuiabá, que já ganhou diversas premiações da Latam, desde a época dos prêmios Top Tam. A empresa é presidida por Helvécio Garófalo, que ainda levou o de melhor consolidadora, desbancando os grandes de São Paulo.

Os segundos e terceiros lugares de cada categoria, por sua vez, ganharam um curso on-line de capacitação e aperfeiçoamento em Gestão de Negócios na FGV.
"Essa edição do Agências de Elite tem um sabor especial para a Latam e principalmente para os premiados, já que eles conseguiram ser os melhores em vendas em um dos anos mais complicados pelos quais o setor já passou", destacou a presidente da Latam Airlines Brasil, Claudia Sender.

A premiação foi realizada no teatro do Instituto Thomie Otake, em São Paulo. Confira a seguir os vencedores de cada categoria e acesse o álbum para ver as fotos.

Categoria Melhor dos Melhores
Confiança

Categoria Operadora e Agência Estudantil
1º lugar: CVC
2º lugar: Trend
3º lugar: Kangaroo Tours

Categoria Agência Corporativa
1º lugar: BCD Travel
2º lugar: Hostway
3º lugar: Flytour Amex Global Business Travel

Categoria Consolidadora
1º lugar: Confiança Turismo
2º lugar: CNT
3º lugar: High Light

Categoria Grande Agência
1º lugar: Decolando Turismo
2º lugar: Lequipe
3º lugar: Personalize Turismo

Categoria OTA
1º lugar: Viajanet
2º lugar: Expedia
3º lugar: E-Destinos

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias