Movida

Rafael Faustino   |   21/02/2017 11:40

Confira as opções e valores de hospedagem para o Fórum

Evento que vai trazer os principais debates e tendências no Turismo atual, o Fórum PANROTAS 2017 já tem um hotel oficial para seus participantes que venham de outras cidades

Divulgação/GJP
Suíte no Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini, hotel oficial do evento
Suíte no Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini, hotel oficial do evento

Evento que vai trazer os principais debates e tendências no Turismo atual, o Fórum PANROTAS 2017 já tem um hotel oficial para seus participantes que venham de outras cidades: O Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini, do Grupo GJP Hotels & Resorts, oferece tarifas diferenciadas a partir de R$ 309 mais taxas.

As reservas incluem café da manhã e o hotel dá fácil acesso ao evento, que ocorre nos dias 13 e 14 de março no Grand Hyatt, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas no e-mail reservas@prodigyberrini.com.br e no telefone (11) 5509 5000.

Há ainda outras opções. Uma delas é o hotel que sedia o Fórum, que dispensa a necessidade de locomoção para o evento. Também próximos ao Grand Hyatt, o The Time Othon Suites e o Blue Tree Premium Morumbi também oferecem benefícios aos participantes do Fórum, e todas as tarifas e endereços para reserva você encontra neste link.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, GJP Hotels & Resorts, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tap Portugal, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias