Rafael Faustino   |   21/02/2017 16:41

Hard Rock Hotels marcam presença em encontro de feiras e eventos

Juntos, os quatro resorts oferecem um pool de mais de 100 salões e salas para convenções e eventos

Divulgação/RCD Hotels
Carla Cecchele e Luciana Nasser, da RCD Hotels
Carla Cecchele e Luciana Nasser, da RCD Hotels

Apesar de contarem com todo o divertimento possível, os hotéis Hard Rock All Inclusive não são ideais apenas para hospedagens de lazer. De olho no potencial brasileiro de eventos corporativos, a RCD Hotels, que administra os empreendimentos, marca presença no 12ª Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), que acontece hoje no Golden Hall, no WTC Convention Center, em São Paulo. A RCD apresenta aos visitantes seus quatro empreendimentos da marca Hard Rock Hotels, localizados em Cancun, Vallarta, Riviera Maya, no México, e Punta Cana, na República Dominicana, e toda sua estrutura para receber eventos de todos os portes.

O objetivo é atrair eventos de clientes do universo corporativo às suas unidades. Os empreendimentos Hard Rock Hotels operados pela RCD são os únicos com sistema all-inclusive. Juntos, os quatro resorts oferecem um pool de mais de 100 salões e salas para convenções e eventos, todos equipados com a mais alta tecnologia. Os eventos incluem apartamentos luxuosamente decorados, alimentos e bebidas de classe mundial, 24 horas de serviço de quarto, internet wi-fi, atividades esportivas e de entretenimento para os convidados.

“Queremos que o público brasileiro tenha uma experiência completamente diferente dos eventos tradicionais. Isso agrega valor intangível à iniciativa do cliente perante seus convidados”, afirma Carla Cecchele, diretora comercial da RCD Hotels no Brasil.

Tópicos relacionados