Movida

Janize Colaço   |   16/02/2017 13:51

Operadoras e OTAs se reunem para promover o México

O encontro foi realizado a fim de renovar os investimentos através dos programas de Cooperação Institucional, além de consolidar por mais um ano os produtos turísticos do México no País.

Divulgação / Promotur
Os representantes das principais operadoras e OTA's do Brasil se reuniram com o Conselho de Promoção Turística do México, na Cidade do México.
Os representantes das principais operadoras e OTA's do Brasil se reuniram com o Conselho de Promoção Turística do México, na Cidade do México.
Os representantes das principais operadoras e OTAs do Brasil se reuniram, no último dia 9, com a direção do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM), na capital mexicana. O encontro foi realizado a fim de renovar os investimentos através dos programas de cooperação institucional, além de consolidar por mais um ano os produtos turísticos do México no País.

De acordo com a diretora da CPTM no Brasil, Diana Pomar, "o mercado brasileiro está curioso para conhecer novas experiências em viagens com um nível mais alto de qualidade e serviços e, sobretudo, está sempre impressionado com o México". O que, segundo ela, justifica a importância de se trabalhar com mais destinos e a diversificação de produtos.

Dentre os representantes brasileiros, estiveram presentes Fabio Mader, da CVC, Eduardo Barbosa, da Operadora Flot, Adonai Arruda Filho, da BWT Operadora, Aline Fregnani, da Latam Travel, Jay Santos, do Grupo Trend, Luiz Vieira, da Viajar Barato, e Vitor Santos, da Orinter.

TIANGUIS TURÍSTICO
Uma das principais feiras de Turismo do México acontecerá entre 28 a 31 de março, em Acapulco. O evento contará com ações de participação das principais operadoras em contato direto com fornecedores de diversos serviços turísticos do país. Para mais informações, acesse aqui.
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2017

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias