Movida

Renato Machado   |   15/02/2017 13:15

Público surpreende MMTGapnet em workshop; veja fotos

Europa e destinos exóticos estiveram em pauta no primeiro workshop realizado pela MMTGapnet em 2017.

Jhonatan Soares
Equipe da MMTGapnet durante a realização do workshop
Equipe da MMTGapnet durante a realização do workshop
Europa e destinos exóticos estiveram em pauta no primeiro workshop realizado pela MMTGapnet em 2017. Em foco, um mercado em alta e que atrai cada vez mais o interesse do público em geral. Prova disso é que foram mais de 500 agentes inscritos para o evento, com a presença até mesmo de caravanas aéreas e rodoviárias. A diretora de Produtos da operadora, Mariana Azevedo, se mostrou feliz pela grande presença. "A adesão foi surpreendente, são 25 parceiros internacionais, mostraremos um portfólio muio grande", comemorou.

O gerente de Produtos para Europa e Exóticos da MMTGapnet, James Giacomini, destacou a realização de um workshop como este já em fevereiro. "Estamos nos antecipando à temporada, mostrando antes do que todos nossas novidades, essa é uma vantagem para o agente", afirmou. "A MMT chega nesse momento com tudo pronto, com um calendário pronto. Isso estimula o agente, que vê que temos parcerias bem estruturadas."

Da mesma forma, Mariana Azevedo comentou como o workshop consegue trazer retornos para a empresa. "O evento serve para a gente apresentar novidades e produtos. Com clientes treinados e capacitados com certeza temos resultados imediatos em vendas", garantiu. Atualmente, o mercado Europa e Exóticos é responsável por 20% das vendas da operadora. Com crescimento na casa dos 50% no último trimestre, segundo Giacomini, a expectativa é que tais mercados fechem o ano com resultados 30% superiores aos de 2016.

Confira abaixo as fotos do 3º Workshop Europa e Exóticos da MMTGapnet:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias