Rafael Faustino   |   15/02/2017 17:52

Transfer no Fórum PANROTAS terá valor especial; confira

A CEP transportes irá fazer o transfer oficial entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos para o Grand Hyatt São Paulo por um preço especial.

Não vai ser difícil chegar com babagem dos aeroportos para o Fórum PANROTAS
Não vai ser difícil chegar com babagem dos aeroportos para o Fórum PANROTAS
Quem chegar de localidades distantes de São Paulo no Fórum PANROTAS 2017 já tem um meio de transporte garantido para chegar ao local do evento. A CEP transportes irá fazer o transfer oficial entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos para o Grand Hyatt São Paulo, onde o Fórum acontece nos dias 13 e 14 de março, por um preço especial.

Enquanto o transfer entre Congonhas e o Hyatt é oferecido por R$ 70, assim como o trajeto de volta, o percurso de e para o aeroporto de Guarulhos pode ser adquirido por R$ 120. O valor promocional é válido apenas para participantes do Fórum, e as reservas podem ser feitas neste link.

Também já há tarifas disponíveis para hospedagem no Grand Hyatt, Othon Suites e Blue Tree Premium nos dias de evento. Vá ao site oficial do evento para conferir todas as condições.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados