Movida

Leonardo Ramos   |   17/02/2017 18:02

Veja fotos do lançamento da "Mais Noronha" em São Paulo

Lançado hoje na capital paulista, a campanha "Mais Noronha" traz descontos de até 30% oferecidos pelo trade da ilha e pelas companhias aéreas Gol e Azul; o evento sorteou ainda prêmios para os agentes e representantes da imprensa que compareceram

Leonardo Ramos
Luís Eduardo, administrador da ilha, apresenta projeto
Luís Eduardo, administrador da ilha, apresenta projeto "Mais Noronha" em São Paulo

Após ser lançado em Recife (13) e no Rio de Janeiro (16), foi realizada cerimônia de lançamento da campanha "Mais Noronha" hoje (17), em São Paulo. No evento, o administrador geral de Fernando de Noronha, Luís Eduardo Antunes, apresentou o projeto que vai disponibilizar descontos de até 30% em pacotes turísticos na ilha, durante os meses de abril, maio e junho, época em que o destino é menos visado.

Os valores reduzidos e promocionais são oferecidos pelo trade local nos setores de hotelaria, restaurantes e serviços, disponíveis no site oficial da campanha: maisnoronha.com. Tanto agências e operadoras que estejam organizando pacotes turísticos quanto consumidores individuais podem acessar os preços especiais da campanha.

As companhias aéreas Gol e Azul também participaram do lançamento e entram como parceiras no negócio, se comprometendo a oferecer tarifas reduzidas nos meses de baixa temporada. Segundo Luís Eduardo, outro objetivo do projeto é tornar a ilha mais acessível para turistas que não tenham porte financeiro para visitar Noronha na época de alta temporada, quando os preços são mais altos. O evento contou ainda com a superintendente de Turismo da ilha, Ângela Tribuzi, e com empresários do trade de Noronha, representando as pousadas, receptivos e serviços locais.

Confira abaixo as fotos do evento, que teve ainda um sorteio de diárias em pousadas, passeios de barco e um pacote completo para Noronha.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias