Veja fotos do lançamento da "Mais Noronha" em São Paulo
Lançado hoje na capital paulista, a campanha "Mais Noronha" traz descontos de até 30% oferecidos pelo trade da ilha e pelas companhias aéreas Gol e Azul; o evento sorteou ainda prêmios para os agentes e representantes da imprensa que compareceram
Após ser lançado em Recife (13) e no Rio de Janeiro (16), foi realizada cerimônia de lançamento da campanha "Mais Noronha" hoje (17), em São Paulo. No evento, o administrador geral de Fernando de Noronha, Luís Eduardo Antunes, apresentou o projeto que vai disponibilizar descontos de até 30% em pacotes turísticos na ilha, durante os meses de abril, maio e junho, época em que o destino é menos visado.
Os valores reduzidos e promocionais são oferecidos pelo trade local nos setores de hotelaria, restaurantes e serviços, disponíveis no site oficial da campanha: maisnoronha.com. Tanto agências e operadoras que estejam organizando pacotes turísticos quanto consumidores individuais podem acessar os preços especiais da campanha.
As companhias aéreas Gol e Azul também participaram do lançamento e entram como parceiras no negócio, se comprometendo a oferecer tarifas reduzidas nos meses de baixa temporada. Segundo Luís Eduardo, outro objetivo do projeto é tornar a ilha mais acessível para turistas que não tenham porte financeiro para visitar Noronha na época de alta temporada, quando os preços são mais altos. O evento contou ainda com a superintendente de Turismo da ilha, Ângela Tribuzi, e com empresários do trade de Noronha, representando as pousadas, receptivos e serviços locais.
Confira abaixo as fotos do evento, que teve ainda um sorteio de diárias em pousadas, passeios de barco e um pacote completo para Noronha.
Leonardo Ramos
1/07
Empresários do trade local, representando pousadas e receptivos participantes da campanha
Leonardo Ramos
2/07
Logo da campanha Mais Noronha
Leonardo Ramos
3/07
Heitor Soares, da Azul Viagens, sorteia um dos prêmios
Leonardo Ramos
4/07
Sonia Werblowsky, da Freeway Viagens, que ganhou no sorteio um pacote completo em Noronha; nas pontas, os representantes da Azul Viagens, Ricardo Alfredo e Heitor Soares, e de terno o administrador da ilha, Luís Eduardo Antunes
Leonardo Ramos
5/07
O administrador da ilha, Luís Eduardo Antunes, apresentando a campanha "Mais Noronha"
Leonardo Ramos
6/07
Luís Eduardo Antunes, administrador de Noronha, entre Ângela Tribuzi, superintendente de Turismo da ilha, e Lana dos Santos, executiva comercial da Gol Linhas Aéreas
Leonardo Ramos
7/07
Os agentes Pedro Miracca, da PAM Turismo, e Elisabeth Natotschiev, da Chiev Travel, fecham parceria para vender pacotes de Noronha para turistas chineses